Você finalmente chegou onde queria chegar. Escolheu um curso bem difícil, afinal está cursando Química, Química Industrial, Engenharia Química ou Engenharia de Petróleo na Universidade Federal Fluminense. Garanto que se esforçou um bocado. Agora descobriu que vai ter que se esforçar muito mais para completá-lo. Parece que as dificuldades só aumentaram de nível, e você só queria fazer a diferença no mundo. Se você pensa dessa forma e está regularmente matriculado nos cursos acima citados você está apto a participar do Engrena, o processo seletivo da P&Q Engenharia Jr.

A Empresa Júnior não é só mais uma extensão da faculdade, é onde você vai ter a chance de fazer a diferença no mundo como você queria e vai descobrir que isso vai muito além de possuir conhecimento técnico. Você é conduzido a mostrar seu potencial e evoluir diariamente desde o processo seletivo.

​EX MEMBROS

Christiano Lins Pereira
KPMG Brasil

Com 23 anos de idade eu tinha vendido serviços de consultoria, negociado contratos e parcerias, gerido um planejamento estratégico empresarial, organizado eventos (inter)nacionais, falado publicamente para diversos públicos e liderado uma equipe de mais de 40 pessoas. Tudo isso com 23 anos. Dá para acreditar?!"

Falar de como foi trabalhar na P&Q é lembrar de uma época que foi um divisor de águas na minha visão como profissional. O entendimento de que a faculdade não era só estudar para provas nem se preocupar com as notas. Ela oferece muito mais, você só tem que estar disposto a sair da sua zona de conforto.

Estar no departamento de Gestão de Pessoas foi de grande aprendizado para mim. Ajudar a gerir pessoas, seus comportamentos e anseios. Pessoas não são fáceis, mas o que seria de qualquer empresa sem elas?

Olhando para trás eu lembro de uma época em que me desenvolvi e fiz grandes amigos. Muitos que cultivo até hoje.

Se desafie a ter uma das melhores experiências que a faculdade pode te trazer."

Anne Zampiér
ANP

PROFESSORES​

A P&Q Engenharia Jr. proporciona a oportunidade de aprendizado aos alunos em sua formação humana e acadêmica. A empresa tem a responsabilidade de difundir para a sociedade as ações da universidade, garantindo o fomento de profissionais mais qualificados, conscientes e éticos através do trabalho na elaboração de projetos de qualidade e baixo custo."

Geraldo Ferreira

Chefe de Departamento de Química e Petróleo          

P&Q Gestao 2016

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

John Doe
UI/UX Designer